Administração - Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020

Aviso de desligamento - Demei

O Departamento Municipal de Energia Elétrica de Ijuí ( Demei) comunica que para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, data e horário abaixo descrito:

DATA: 13/10/2020 – Terça-Feira

HORÁRIO: 13h30min às 17h30min

• LOCAL: PARTE DO BAIRRO MUNDSTOCK. TRECHO LOCALIZADO ENTRE A RUA WILSON TABILLE E BR-285 E ENTRE AS RUAS DOS IMIGRANTES E ELZEVIR GUIMARÃES E ADJASCÊNCIAS.
  • MOTIVO: MELHORIAS NA REDE DE MÉDIA TENSÃO.

DATA: 14/10/2020 – Quarta-Feira

HORÁRIO: 06h30min às 07h30min

• LOCAL: PARTE DO CENTRO. TRECHO LOCALIZADO ENTRE A RUA DO COMÉRCIO E AVENIDA 21 DE ABRIL E ENTRE AS RUAS 7 DE SETEMBRO E DR. PESTANA E ADJASCÊNCIAS.
  • MOTIVO: MELHORIAS NA REDE DE MÉDIA TENSÃO.

DATA: 14/10/2020 – Quarta-Feira

HORÁRIO: 08h às 10h30min

• LOCAL: PARTE DO BAIRRO HAMMASTRON. TRECHO LOCALIZADO ENTRE A AVENIDA DAVI JOSÉ MARTINS E RUA 21 DE JANEIRO E ENTRE AS RUAS SÃO CRITÓVÃO E PEDRO HAMMASTRON E ADJASCÊNCIAS.

DATA: 15/10/2020 – Quinta-Feira

HORÁRIO: 08h às 11h30min

• LOCAL: PARTE DOS BAIRROS INDUSTRIAL E MORADA DO SOL. TRECHO LOCALIZADO NA RUA OSVALDO RIECK, ENTRE AS RUAS ANTONIO SALGADO FILHO E ANTONIO PIRES DO ROSÁRIO E ADJASCÊNCIAS.

DATA: 15/10/2020 – Quinta-Feira

HORÁRIO: 13h30min às 17h

• LOCAL: PARTE DOS BAIRROS ASSIS BRASIL E SOL NASCNETE. TRECHO LOCALIZADO ENTRE AS RUAS ALBINO BRENDLER E SÃO PAULO E ENTRE AS RUAS RIO GRANDE DO SUL E FRANCISCO SPEROTTO E ADJASCÊNCIAS.
  • MOTIVO: MELHORIAS NA REDE DE BAIXA TENSÃO.

OBS: Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os senhores clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.

ATENÇÃO: Esta interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Caso não for possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana.

Acesse a Agência virtual do DEMEI. Lá você poderá verificar se a sua Unidade Consumidora será atingida pelas interrupções programadas de nossa distribuidora. Acesse www.demei.com.br e clique na aba agência virtual/desligamentos.