Ijuí, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Administração - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020

Prefeito Valdir Heck realiza reunião sobre as ações de enfrentamento à pandemia

Prefeito Valdir Heck realiza reunião sobre a ações de enfrentamento à pandemia

Foi realizada na tarde de quarta-feira, 14, reunião no gabinete do prefeito Valdir Heck com membros do Poder Executivo, autoridades de segurança e setor judiciário para avaliar  a situação da pandemia em Ijuí. O encontro foi realizado a fim de analisar as ações executadas até o momento e definir novas estratégias para conter aglomerações sociais e outros  problemas enfrentados pelos fiscais do Núcleo de Vigilância Sanitária  e Brigada Militar  referente as normas exigidas pelos protocolos da saúde.

Após o relato do grupo ficou acordado que haverá a retomada das ações anteriormente realizadas, como sanitização dos espaços públicos, retomada das barreiras sanitárias nos acessos principais à cidade, além de equipe da saúde na rodoviária para verificação da temperatura corporal em passageiros que chegam no município. Uma nova reunião deverá acontecer nos próximos dias para reavaliar a situação.

Estiveram presentes, o secretário municipal de Governo, Telmo Alves, secretário municipal da Saúde, Marco Atinkson, assessor jurídico, Jonatan Amarante, Capitão da 29 BPM de IjuíGilmar Bichoff, juiz da 1ª Vara Criminal, Eduardo Giovelli, representante do Ministério Público, fiscais do município, Ortiz Scherer e Adriano Lorenzoni.

UF - 2021

UF - 2022