Obras - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Em operação

Transporte intermunicipal começa a funcionar no Terminal Central

Em operação

Nesta sexta-feira, 17, os ônibus que realizam o transporte intermunicipal iniciaram suas operações de embarque e desembarque de passageiros no Terminal Central, defronte a antiga rodoviária, na rua José Bonifácio. De acordo com o secretário da Smodutran, Fábio Franzen, o terminal central irá substituir as paradas de ônibus localizadas na avenida 21 de Abril, nas imediações da Justiça Federal, porém, elas não serão retiradas de imediato.

“Haverá um tempo para adaptação dos passageiros, os motoristas também irão orientar os usuários do transporte sobre o novo terminal. As paradas existentes ao longo da avenida 21 de Abril, próximo a 19 de Outubro e a avenida Porto Alegre continuarão existindo. O terminal Central será utilizado pelo transporte urbano realizado pela Medianeira e pelas empresas que realizam o transporte para cidades vizinhas”, explicou Franzen.