Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Bolsa Atleta

24 atletas são contemplados com o benefício municipal

Bolsa Atleta

Em cerimônia ocorrida na tarde de quinta-feira, 27, na Estação Cultura, 24 atletas foram contemplados com a Bolsa Atleta, benefício municipal que visa incentivar o treinamento e a participação em competições representando o município.

Entre os beneficiados estão sete atletas de categoria de base, nove de categoria estudantil, 6 na categoria brasileiro e dois em categoria internacional. Os valores são de R$ 300, R$ 600, R$ 800 e R$ 1,2 mil mensais, pelo período de um ano.

O vice-prefeito Marcos Barriquello e o secretário da SMCET, Alisson Pizoni estiveram presentes no ato, onde Barriquello destacou a importância do incentivo ao esporte na vida, no crescimento profissional e para a carreira que pretendem seguir. “É um projeto do Executivo com participação da Câmara e que hoje está sendo concretizado, é importante para a manutenção desses jovens no esporte. O prefeito Andrei sempre foi um entusiasta para a criação do projeto Bolsa Atleta e hoje são 24 beneficiados que com certeza vão colher muitos frutos no futuro”, explicou Barriquello.