Gabinete da Primeira-Dama - Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Edição do Culto de Ação de Graças deixa de ser realizada devido à pandemia

Gabinete da Primeira-Dama recebe mensagens dos integrantes da Comissão das Igrejas Cristãs de Ijuí para distribuir nas redes sociais

Edição do Culto de Ação de Graças deixa de ser realizada devido à pandemia

Pela primeira-vez em mais de três décadas, Ijuí deixa de realizar o tradicional Culto de Ação de Graças. A decisão foi tomada em reunião do Gabinete da Primeira-Dama Jussara Heck, com os integrantes da Comissão Municipal de Igrejas Cristãs de Ijuí (Comic). Na mesma ocasião, houve a definição de que nesta quinta-feira,26, Dia de Ação de Graças, haveria o envio de mensagens a serem transmitidas via redes sociais aos ijuiense.

Seguem a mensagens encaminhadas ao Gabinete da Primeira-Dama:

Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês. Neste dia de Ação de Graças gostaríamos de compartilhar as Palavras da Carta do Apóstolo Paulo aos Colossenses. "Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência. Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros. E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos. Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria. Cantem salmos, hinos e canções espirituais; louvem a Deus, com gratidão no coração. E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai.” Cl 3.12-17 - Um ótimo dia sob a graça de Deus.

“Todos nós estamos nos acostumando ao novo normal. Ficamos agradecidos à Comic, que mesmo sem a realização do nosso culto, permite-nos encaminhar mensagem a nossa comunidade, com o intuito de manter sempre vivo o espírito da gratidão em nossos corações”, pontua a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck.

Mensagem em víde: https://fb.watch/1-ssBDoaJb/