Habitação - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Governo municipal agiliza serviços para construção de novo núcleo habitacional

Secretaria de Habitação busca agilidade de demandas

Governo municipal agiliza serviços para construção de novo núcleo habitacional

O secretário de Habitação Marcelo Buss e o adjunto da pasta, Marcos Noll, estiveram reunidos com a superintendência regional da Corsan em Santo Ângelo, representada por João Corin, na manhã desta quinta-feira, 29.
O Município de Ijuí, por meio da Habitação, está agilizando o processo de esgotamento sanitário no bairro Luiz Fogliatto para viabilizar as obras do novo loteamento.
Ijuí é umas das únicas cidades do Rio Grande do Sul,  contemplada no Programa Minha Casa Minha Vida, um projeto R$ 21 milhões, o sonho da casa própria está mais perto de se tornar realidade para 150 famílias de baixa renda.
Além de possibilitar as construções, o esgotamento sanitário vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do Luiz Fogliatto.