Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

1ª etapa do Campeonato Municipal de Padel foi realizado neste fim de semana

Promovido pelo Governo Municipal, através da Smcet (Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo), o Campeonato de Padel tem o objetivo de incentivar o esporte na Capital Mundial das Etnias e, valorizar os atletas locais.

1ª etapa do Campeonato Municipal de Padel foi realizado neste fim de semana

Com 170 duplas inscritas, totalizando 340 atletas ijuienses, a modalidade esportiva se destaca na cidade. Foi um final de semana de muitos jogos para 6 categorias, das 16 participantes, divididas em masculinas, femininas e mistas.

O Campeonato Municipal de Padel segue com programação até o mês de julho, quando será realizada a final. A primeira etapa aconteceu na Estação Padel Beach. A próxima acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril no Golden Padel.