Ijuí, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Conselhos Municipais - Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020

Kit Equipagem qualifica estrutura do Conselho Tutelar de Ijuí

Emenda Parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos garantiu  a realização do investimento

Kit Equipagem qualifica estrutura do Conselho Tutelar de Ijuí

Prefeito Valdir Heck, secretários municipais, deputado federal Pompeo de Mattos, autor da Emenda Parlamentar que garantiu o recurso para a realização do investimento, vereadores eleitos Matheus Pompeo e Paulo Braga e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, assistente social Cristiane Barasuol, entre outros, prestigiaram o ato conduzido pela secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, para marcar a entrega do Kit Equipagem: Carro 0KM, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro d’água, um refrigerador, uma cadeira para automóvel - para o transporte de crianças- uma Smart TV e um ar-condicionado portátil.

O ato foi realizado no final da tarde de sexta-feira,18, em frente ao Conselho Tutelar com a presença dos conselheiros, e serviu para os presentes reforçarem a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar no município de Ijuí. A secretária Romi Rohde destacou o trabalho realizado pelo governo municipal no sentido de fortalecer as políticas públicas de garantia de direitos de crianças e adolescentes no município de Ijuí, assim como o apoio do deputado Pompeo de Mattos que prontamente atendeu solicitação e se empenhou na criação da Emenda e liberação do recurso R$ 120 mil junto a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

UF - 2021

UF - 2022