Ijuí, Quarta-feira, 05 de Maio de 2021 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Obras - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

"A gente não acreditou!"

Essa foi a frase utilizada por Maria da Graça, moradora do Bairro Getúlio Vargas, ao ver as máquinas e funcionários do município iniciarem o trabalho no bairro.

Habitação, Social, Agricultura, Obras, Meio Ambiente, Planejamento, DEMEI e CORSAN estiveram unidos na ação que envolveu limpeza, abertura de ruas, cascalhamento, reparos na rede de água e iluminação. Como parte do Plano de Inovação que rege as ações do governo municipal, mutirões como esse serão frequentes nos bairros e interior de Ijuí. O prefeito esteve presente no local, acompanhando e parabenizando todos as pessoas envolvidas “é gratificante sabermos que estamos trazendo um pouco de dignidade para cada morador, isso também é função pública!”, comentou Cossetin, satisfeito com o resultado da operação. Trabalhos desse gênero serão frequentes no atual governo, pois otimiza o uso das máquinas, trazendo resultado imediato da ação e economizando idas e vindas, quando o trabalho é executado apenas por uma pasta.

UF - 2021