Campanha do Agasalho será encerrada nesta quinta-feira

O ato de encerramento da Campanha do Agasalho 2013 será realizado nesta quinta-feira, 27, às 15h, no Salão Farroupilha da prefeitura. O evento contará com a participação de representantes das entidades colaboradoras e beneficiadas com a iniciativa. Na ocasião também será realizada a abertura da Campanha do Quilo

A Campanha do Agasalho, que acontece através da parceria entre o Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), 27º Grupo de Artilharia de Campanha - Grupo Monte Caseros e Unijuí, iniciou no dia 11 de abril deste ano.

Desde a data a comunidade esta realizando doações. A partir deste momento, o material arrecadado será destinado às seguintes entidades: HCI; Hospital Bom Pastor; Lar da Menina; Lar da Criança Feliz; Casa da Criança ; Casa Lar do Idoso; SABEVE; Liga Feminina de Combate ao Câncer; AFIMM; MEAME, ABEMA e Secretária de Desenvolvimento Social de Ijuí.