Ijuí, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Governo Municipal - Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021

EDUCAÇÃO em Números!

Uma pasta que sustenta um dos principais pilares do Governo Andrei e Barriquello.

EDUCAÇÃO em Números!

Desafio foi a palavra que a equipe liderada por Cláudio Souza mais superou. Em um ano de pandemia, modelo híbrido e readaptação, a turma da SMEd soube trabalhar com cada adversidade utilizando seu excelente time de servidores. Preparação para aulas híbridas, concurso de redação, homenagem aos amigos da educação, proximidade com o legislativo, confecção de material para retorno ao modelo híbrido de ensino, retomada das aulas presenciais, programa de robótica espacial, participação de todas as escolas municipais no Selo Escola Segura, participação nos jogos escolares do RS, nova matriz curricular do ensino fundamental, proposta pedagógica da EJA. Entre os projetos, destaque para o ateliê Sonare, AABB, Coral Colmeia, Escola Fazenda, parceria com o SESC, vacinação dos professores, participação da campanha do agasalho, realização dos Círculos Restaurativos, Feira do Livro, Concurso Arte Estudantil, Mostra Pedagógica das Escolas, Projeto Ciência para Todos, Plano de Trabalho 2021-2024, Projeto Uniformes Escolares, entrega de chromebooks para professores da rede, entrega de mobiliário Pikler nas escolas, implantação da Escola Cívico Militar no IMEAB, reforma de 7 escolas, aquiescias de utensílios para cozinhas das escolas, novas pracinhas, inclusão do peixe na merenda escolar, central de matriculas online, certificação digital das formações continuadas, avaliação diagnóstica em parceria com a UNIJUÍ, CONAE - etapa municipal, formação de servidores, letramento digital, formação dos gestores e a mudança para o novo prédio, ao lado da Câmara de Vereadores. “Quando olhamos para o que realizamos só há um sentimento presente: a gratidão. A características principal de toda a equipe é: comprometimento. Findamos um ano feliz pelas conquistas, com nosso plano norteador pronto para um 2022 de muitas novidades”, falou Cláudio Souza, exaltando sua equipe de trabalho.

UF - 2021

UF - 2022