Ijuí, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021 Telefone (55) 3331-8200

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h00

Administração - Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Membros da comunidade são agraciados com o Título de Cidadão Ijuiense

( Fotos: Pedro Amadeu Brikalski)

Foram entregues na noite de ontem, quarta-feira, 27, as condecorações dos Títulos de Cidadão Ijuiense e Mulher Cidadã Ijuiense, em sessão solene na Câmara de Vereadores. O evento realizado anualmente integra as homenagens ao aniversário do município e busca valorizar aqueles que escolheram Ijuí como seu lar.

O evento homenageou seis membros da comunidade, três indicados pelo Poder Executivo e três cidadãos indicados pelo Poder Legislativo. Receberam as honrarias, primeiramente: Sérgio Luiz Allebrandt, Melânia Iora e João Boaro e no segundo momento os indicados pelo legislativo: Gilson Pedrazi, João Luiz Leone de Senna e Eduardo Aparecido Anello.

Membros da comunidade são agraciados com o Título de Cidadão Ijuiense

Na ocasião, o prefeito Valdir Heck, destacou a importância das homenagens, mesmo no momento complicado de pandamia, conforme o chefe do executivo “essas pessoas, escolhidas com carinho para serem agraciadas com o Título de Cidadão Ijuiense fazem a diferença na comunidade que lhes acolheu e com toda a certeza o município é privilegiado em contar com cada um aqui homenageado. Juntos somamos forças para o desenvolvimento da nossa cidade”, finaliza.

Membros da comunidade são agraciados com o Título de Cidadão Ijuiense

A sessão contou com um mais um momento especial: as condecorações das Mulheres Cidadãs Ijuienses. O projeto de autoria da vereadora Helena Stum Marder busca destacar as mulheres que escolherem Ijuí como sua terra. Foram indicadas pelo Legislativo: a tenente Lucimeri dos Anjos da Silva Correa, enfermeira Daniela Menezes da Silveira Lima e a professora Gladis Manze Berno.

Membros da comunidade são agraciados com o Título de Cidadão Ijuiense

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!