Governo Municipal - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

RECONHECIMENTO

Prefeito Andrei Cossetin recebe título de Prefeito Inovador 2023

RECONHECIMENTO

Em evento realizado na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, nesta quinta-feira, 13, o prefeito Andrei Cossetin foi agraciado com o prêmio Prefeito Inovador 2023, no segmento tecnologia na educação, durante o Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes.

Entre os fatores utilizados para a seleção, está a utilização da tecnologia de forma estratégica na gestão pública, no intuito de melhorar a prestação de serviços e qualidade de vida do munícipe, e o impacto positivo no desenvolvimento das cidades. A distinção 'Projeto Inovador' também será realizada durante o evento. A premiação reconhece as iniciativas tecnológicas em andamento.

A comitiva ijuiense é formada pelo prefeito Cossetin e integrantes da SMED, secretário e adjunta, Cláudio Souza e Luciana Deutschmann, respectivamente, e professor José Augusto Fiorin.