Governo Municipal - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

CEREST MISSÕES

Prefeito Andrei Cossetin participa de entrega de novo veículo ao Centro Regional de Saúde do Trabalhador

CEREST MISSÕES

Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito Andrei Cossetin, participou da entrega de um veículo Chevrolet Spin, doado pelo Ministério Público do Trabalho de Santo Ângelo ao Cerest Missões.

O veículo foi adquirido pelo MPT no valor de R$ 131 mil e doado ao Centro Regional de Saúde do Trabalhador, atendendo a um pedido do Cerest. Conforme a psicóloga do Cerest Missões, Patrícia Felden Torma, o carro é extremamente necessária para a prestação dos serviços, como realização de visitas e atender as demandas necessárias.

O prefeito Andrei Cossetin destacou o serviço prestado pelo Cerest junto aos trabalhadores não só de Ijuí mas de toda a região. O secretário de Saúde de Ijuí, Márcio Strassburger também participou da solenidade.