Governo Municipal - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Prefeitura de Ijuí estará presente na Mercopar 2023

Evento acontece em outubro em Caxias do Sul

Prefeitura de Ijuí estará presente na Mercopar 2023

Seguindo o trabalho de fomento ao Ecossistema Local de Inovação, neste ano de 2023 a Prefeitura de Ijuí irá subsidiar um estande coletivo na Mercopar, que ocorre de 17 à 20 de outubro de 2023, em Caxias do Sul.

A Mercopar é a maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há mais de 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações. A Feira tem como objetivo a geração de negócios, a abertura de novos mercados, apresentar as tendências e tecnologias para a inovação na indústria.

A governança local do ecossistema deu início aos trabalhos de organização da feira no dia de ontem, 24. Prefeitura, Sebrae, ACI e Unijuí estarão conjuntamente pensando dinâmicas para apresentar as potencialidades de nossa cidade. Em breve será aberto um chamamento para inscrição de empresas que desejarem participar como expositoras.