Governo Municipal - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Parque de Exposições terá monitoramento durante Expofest Ijuí

Prefeito recebeu delegado e agentes da Susepe para a reunião

Parque de Exposições terá monitoramento durante Expofest Ijuí

O prefeito Andrei Cossetin recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira, 5, o delegado da 3ª Região Penitenciária da Susepe Irineu Koch e os policiais penais, Rodrigo Marques e Júlio Ferreira, respectivamente, para tratar sobre o monitoramento eletrônico que será realizado durante a Expofest Ijuí.

Conforme Sandro Ferreira, discutido com o prefeito Cossetin a plano de monitoramento eletrônico de apenas de utilizam tornozeleira eletrônica que será implantado no parque de exposições em outubro, evitando assim, que esses apenados entrem no parque sem autorização judicial. “Quem está com tornozeleira tem um perímetro para circular e esse monitoramento vai evitar que estes apenados estejam irregulares no parque”, explicou Ferreira.