Governo Municipal - Quinta-feira, 13 de Julho de 2023

Evento marca os 37 anos da Associação dos Aposentados de Ijuí

Cerimônia teve entrega de título de Mulher Destaque

Em evento realizado no Salão Farroupilha, nesta quinta-feira, 13, foi comemorado os 37 anos da Associação dos Aposentados de Ijuí, presidida por Leoveral Oliveira. Na oportunidade foi entregue o título de Mulher Destaque para Irmgard Knebel Otonelli. Também foi entregue ao prefeito Andrei Cossetin o certificado de sócio colaborador, recebido por Lorena Cossetin, durante a cerimônia, em reconhecimento aos serviços prestados para a entidade.

O vice-prefeito Marcos Barriquelo compôs a mesa, juntamente com Leoveral Oliveira, Irmgard Knebel Otonelli, presidente da OAB, Maria Cristina Lución e pastora Silvia Maps Lahr. A cerimônia também contou com a apresentação da Banda Os Futuristas e do Coral Grupo de Canto Encontros.