Governo Municipal - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Prefeito Cossetin recebe visita da coordenação da Agenda 21

Agenda 21, Aipan e SMEd promovem seminário no dia 22

Prefeito Cossetin recebe visita da coordenação da Agenda 21

O prefeito Andrei Cossetin recebeu nesta sexta-feira, 11, a visita da coordenadora da Agenda 21, Regina Ribeiro e da secretaria Franciela Miron, que divulgaram o Seminário de Vivências Sustentáveis e Boas Práticas Pedagógicas nas Escolas.

O seminário ocorre no dia 22 de agosto no Centro de Eventos da Unijuí, tendo como objetivo promover reflexões sobre vivências sustentáveis no contexto escolar e estimular a busca por práticas diferenciadas de Educação Ambiental, através da troca de experiências e da divulgação dos projetos desenvolvidos nas escolas do Projeto.

A programação inicia no dia 22 às 8h com apresentação artística da escola do Bairro Storch e palestra sobre “Políticas públicas de educação ambiental e projetos políticos pedagógicos comunitários”, com Maria Henriqueta Andrade Raimundo. Já no período da tarde as atividades iniciam às 13h30 com relatos de vivências sustentáveis protagonizados pelas escolas Branca de Neve, Maria Barriquelo, Anita Garibaldi, Soares de Barros e IMEAB.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (55) 999 526 554, até dia 18 de agosto.