Governo Municipal - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado anuncia a construção de 29 casas em Ijuí

Unidades habitacionais serão destinadas para famílias que viviam há mais de um década em aluguel social

O prefeito Andrei Cossetin e o secretário de Habitação, Marcelo Buss, estiveram reunidos em Porto Alegre com o governador do Estado, Eduardo Leite e o secretário estadual de Habitação, Fabrício Peruchim, onde foi tratada a construção de 29 unidades habitacionais que serão construídas em Ijuí, tirando assim, 29 famílias do aluguel social que viviam há mais de uma década, pois haviam sido retiradas do local onde residiam no bairro Thomé de Souza.

Estas 29 famílias terão um lar, a casa própria. As novas casas serão erguidas no bairro Colonial, próximo ao Cemitério Jardim, em uma ampla área.