Saúde - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Secretarias de Saúde e de Educação estão unidas pela Vacinação

Campanha de multivacinação está sendo divulgada nas escolas

No período de 14 a 28 de outubro todas as Salas de Vacinas estarão recebendo a população  para atualização dos esquemas vacinais conforme proposta da Campanha da Multivacinação, que tem como público alvo, crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

Durante o mês de outubro, as escolas receberão a visita do “Zé Gotinha”, para aproximar e fortalecer o tema da vacinação no ambiente escolar, em uma importante parceria entre as Secretarias da Saúde e da Educação

A proposta parte do Comitê de Coordenação das Atividades de Vacinação de Alta Qualidade, da Secretaria Municipal da Saúde, em que participam profissionais de diferentes setores municipais, em um movimento que tem proposta longitudinal, com apoio e trocas de experiências entre ambas secretarias, para planejamento de atividades neste e no próximo ano.