Governo Municipal - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Governo Municipal recebe vereador Chico Ortiz

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 30

Governo Municipal recebe vereador Chico Ortiz

O prefeito Andrei Cossetin e o secretário de Governo Luís Fernando Valentini, receberam o vereador Chico Ortiz, que apresentou demandas da região sul da cidade.

Chico Ortiz apresentou ao governo municipal as demandas da região sul da cidade, que envolvem bairro como Tiaraju, Penha, Independência, Progresso, Mundstock e Burtet, entre elas estão a pavimentação das ruas Arthur Krüger, na Penha e rua General Portinho, no Tiaraju. Ortiz também salientou a revitalização do campo localizado no bairro Tiaraju, que atende as demandas de todos os bairros deste setor da cidade.

Na oportunidade o edil também solicitou ao prefeito a pavimentação da rua Pedro Thorstemberg, nos altos do bairro Assis Brasil. Conforme Ortiz, a pavimentação desta via fecharia a “super quadra pública”, daquela região, onde envolve no mesmo espaço o Poliesportivo, Ginasião, CTGs, Imeab, Escola Infantil e Ueti.