Governo Municipal - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

Governo Municipal recebe visita da gerencia da Caixa Econômica Federal

Tema discutido foi atualizações referentes aos programas habitacionais

Governo Municipal recebe visita da gerencia da Caixa Econômica Federal

Em visita ao Gabinete, no dia 2 de abril, a diretoria da Caixa Econômica Federal, com representantes locais e nacionais da Instituição, trouxeram atualizações referentes ao Programa Minha Casa Minha Vida, no qual Ijuí foi contemplado.

Recepcionados pelo Prefeito Andrei Cossetin e demais lideranças do Município, o Superintendente de Habitação Lúcio Roberto Hackenhar, Superintendente de Governo Gustavo Müller, o Superintendente de Varejo Paulo Lima e, o Gerente da Caixa Federal de Ijuí Ricardo Stefanello, reforçaram que Ijuí é um dos poucos Municípios do Estado a receber o recurso, no valor de R$ 21 milhões.

Durante a reunião foram tratados assuntos referentes as 150 novas casas que serão construídas no loteamento de cinco hectares no bairro Luiz Fogliatto, com o referido recurso.

Na oportunidade, Cossetin salientou que o Município de Ijuí vem realizando fortes investimentos no setor habitacional, melhorando a qualidade de vida da população.