Governo Municipal - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

O coração do funcionalismo municipal!

A Secretaria de Administração é responsável pela vida laboral dentro do município, de cada servidor.

O coração do funcionalismo municipal!

A Secretaria de Administração, comandada pela servidora de carreira Márcia Marisa Cavalheiro, trabalhou intensamente nos primeiros 100 dias de governo. Somente em nomeações de concursados, foram 83 novos colegas admitidos, 51 cargos em comissão e 11 secretários municipais. Também é atribuição da pasta, processos administrativos, sindicâncias e processos de aposentadoria. “Ainda estamos elaborando o Manual do Servidor Público, que irá sanar muitas duvidas com relação aos procedimentos legais”, comentou a secretária Márcia. Ainda a cargo da Administração está a reorganização do quadro de servidores da secretaria, bem como auxiliar na modernização dos quadros de funcionários de todas as demais pastas.